Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de empresário é vítima de atentado no Sul do Piauí

Foram efetuados sete disparos contra o carro de Emanuel, que foi atingido nas costas e no braço.

26/01/2015 16:49

O jovem identificado como Emanuel Victor Reis, de 19 anos, (foto ao lado) sofreu um atentado na madrugada do último domingo (25). A vítima estava retornando de uma festa na cidade de Massapê do Piauí, com o destino a Jaicós, quando foi surpreendida por um carro modelo Fiesta de cor preta, que efetuou sete disparos contra seu veículo. Dois tiros atingiram as costas e o braço de Emanuel. Uma mulher, que não teve o nome revelado, estava no carro durante o crime e foi atingida com um tiro no pescoço. Os dois alvejados foram socorridos e passam bem.

De acordo com a 3ª Companhia de Polícia de Jaicós, Emanuel é filho de um importante empresário na região e é conhecido por seu temperamento explosivo. O jovem já havia se envolvido em uma discussão há menos de um mês durante uma festa na cidade de Alegrete do Piauí. Nessa ocasião, ele teria quebrado uma garrafa de uísque na cabeça de um homem.

A polícia acredita que o suspeito do crime seja a mesma pessoa com quem Emanuel discutiu na cidade de Alegrete. �€œSoubemos que, durante a confusão, o homem ameaçou Emanuel. Esse mesmo homem também estava na festa na cidade de Massapê do Piauí, no dia do crime�€, conta um policial que não quis ser identificado.

Mesmo com suspeitos, até o momento ninguém foi preso.

Fotos: Cidade na Net

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: