Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família procura jovem de 14 anos desaparecida em Timon

A jovem, conhecida como Malu, saiu para um curso de informática, e não retornou para a casa, localizada no Planalto Boa Esperança, em Timon.

14/05/2017 11:00

A estudante Maria Luiza Silva de Macêdo, de 14 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (12). Os familiares da jovem estão em busca de qualquer informação que possa indicar o seu paradeiro. A jovem, conhecida como Malu, saiu para um curso de informática, e não retornou para a casa, localizada no Planalto Boa Esperança, em Timon. 

Segundo a mãe, Elicélia Lopes da Silva, a jovem deveria retornar por volta de meio dia, e depois ir para a escola, como costumava fazer todas as segundas, quartas e sextas-feiras. No entanto, ao chegar do trabalho, no fim do dia, a mãe se deu conta do sumiço da filha. 

A mãe afirma que a jovem não possui nenhum problema psicológico. Contudo, na quinta-feira, Malu não foi à escola, porque teria saído com algumas amigas, um comportamento considerado incomum pela mãe.

"Ela é uma menina que fica o tempo todo dentro de casa, cuidando dos cinco irmãos e nunca falta na aula. Mas na quinta-feira, a diretora me ligou para saber porque ela não tinha ido para a escola, e quando fui perguntar para a Malu, ela disse que estava com essas amigas", conta a mãe. 

Malu foi vista pela última vez vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta regada verde com o nome Puma. A família pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, entre em contato pelos números (86) 988627951 ou (86) 8825-2377.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: