Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família encontra corpo de homem desaparecido enterrado na zona Norte

Kelson de Sousa Santos havia sumido há pelo menos quatro dias e os populares sentiram um mau cheiro em terreno baldio.

03/12/2016 10:26

Populares encontraram um corpo enterrado dentro de um terreno baldio na manhã de hoje (03) na Santa Maria das Vassouras, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como sendo Kelson de Sousa Santos, desaparecido há quatro dias. Seu corpo foi localizado pelos próprios parentes, que, preocupados com a falta de notícias, resolveram iniciar as buscas. A informação é do tenente Lucimar Pereira Andrade, do 13º BPM.

De acordo com ele, os familiares sentiram um mal cheiro vindo de um terreno baldio que fica próximo à residência onde vivem e foram conferir. Ao chegarem ao local, começaram a cavar e acabaram se deparando com o corpo de Kelson enterrado, já em estado de decomposição. Para a PM, ele deve ter sido assassinado há pelo menos três dias e enterrado no local como forma de apagar rastros do crime.

“Os familiares viram que era um corpo e começaram a cavar mais fundo até perceberem que se tratava da pessoa que eles estavam procurando. Daí em diante, já não mexeram mais e acionaram a nossa viatura. Nós ajudamos a abrir mais o buraco, mas chamamos a Delegacia de Homicídios e o Corpo de Bombeiros para fazer a perícia, porque se mexêssemos mais corria o risco de apagar possíveis evidências do crime”, relata o tenente Lucimar.

Os Bombeiros já se dirigiram ao local para continuar o trabalho de desenterro do coro de Kelson. O caso vai seguir sob investigação da Polícia Civil, mas até o momento não se tem informações de possíveis suspeitos. Segundo o tenente Lucimar, a família da vítima informou que ele não tinha desafetos e que trabalhava fazendo bicos.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: