Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família é mantida em cárcere privado em sítio na BR 343

Quatro bandidos invadiram sítio na saída de Teresina e mantiveram família como refém; carro e outros objetos foram subtraídos.

23/03/2017 10:20

Uma família foi mantida refém em um sítio localizado nas margens da BR 343, na saída de Teresina, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Vários pertences da casa e um automóvel Corolla foram roubados da residência.

Segundo informações da PRF, a polícia foi acionada por volta das 21h de quarta-feira (22). Quatro homens entraram no sítio e renderam as pessoas que estavam no local.

O capitão Fábio, do 8º BPM, informou que os quatro homens estavam armados e mantiveram a família acuada num cômodo da casa. Segundo ele, nenhuma das familiares sofreu agressões durante o crime. O grupo saiu do local levando três televisões, jóias e uma quantia em dinheiro não informada pelas vítimas.

Depois do assalto, os bandidos teriam fugido em direção à Taboca do Pau Ferrado. A polícia segue em diligências, mas ainda não conseguiu localizar o veículo roubado ou os suspeitos até o momento.

“É comum os indivíduos abandonarem o veículo logo após o crime. Geralmente usam apenas para transportar os bens subtraídos. Então pode ser uma questão de dias para localizarmos esse carro”, comentou o capitão.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: