Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família de empresário é feita refém por duas horas em Timon-MA

A loja do empresário foi assaltada e uma carga de 100 mil reais foi levada. A polícia recuperou a mercadoria roubada.

16/04/2015 08:20

A família de um empresário da cidade de Timon no Maranhão foi  feita refém por duas horas na noite de ontem (15). Na ação, os bandidos chegaram a ameaçar matar a filha de 8 anos do homem. Ela foi mantida o tempo todo sob a mira de um revólver calibre 38. Três bandidos chegaram em um caminhão e levaram boa parte do estoque da empresa, uma carga avaliada em 100 mil reais.

Segundo o subcomandante do 1º BPM, Tenente Miguel Luz, após realizarem o roubo e liberarem as vítimas, o trio se deslocou para Teresina e alugou uma residência para descarregar as peças roubadas. " Eles chegaram nessa residência e alugaram na mesma hora, o aluguel também foi pago imediatamente e depois disso, começaram a retirar os itens roubados do caminhão e os vizinhos estranharam a quantidade de peças e a movimentação", relata o tenente.

Os moradores da rua Miguel Dias, centro da Capital, avisaram o batalhão de polícia sobre a suspeita. A polícia investigou, localizou a casa e realizou a abordagem. No momento, dois homens de moto chegavam a residência que servia de depósito para o roubo, um deles foi identificado como Francisco das Chagas Franco,33 anos.

A polícia verificou os objetos roubados da loja do empresário de Timon e deu voz de prisão aos dois bandidos. O terceiro integrante, que era o caminhoneiro, ainda encontra-se foragido e teria se passado por vigia para escapar. A prisão aconteceu por volta das 22h. 

A vítima foi até o local e reconheceu a dupla de bandidos, a carga foi recuperada pelo policiais e será devolvida a loja no Maranhão.  



Edição: Nayara Felizardo
Por: Paloma Vieira (Estagiária) e Maria Clara Estrêla
Mais sobre: