Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-militar é preso com drogas, dinheiro e munição de rifle em casa

De acordo com a Polícia, foi encontrado na casa de Vicente um revólver calibre 38 municiado, além de balas de rifle 762, de uso exclusivo das forças armadas.

04/02/2016 13:25

Foi preso na tarde de ontem o ex-militar Vicente de Paula Soares. Segundo o delegado Menandro Pedro, chefe da Depre (Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), a delegacia havia recebido muitas denúncias contra ele.

(Foto: Divulgação/DEPRE)

"Recebemos essas denúncias e fizemos a investigação, tiramos fotos, e pedimos o mandado de busca e apreensão", relatou o delegado. De acordo com a Polícia, foi encontrado na casa de Vicente um revólver calibre 38 municiado, além de balas de rifle 762, de uso exclusivo das forças armadas.

O delegado informou que o ex-militar também guardava em casa quantidades de cocaína, crack e maconha, além de mais de R$ 1200 em dinheiro e uma pequena balança digital de precisão, comumente usada para pesar droga para a venda.

"Com tudo isso aí, drogas, dinheiro, balança, não precisa mais nada. Ele estava traficando", afirmou o delegado Menandro Pedro.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: