Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estudantes relatam possível violência contra mulher dentro da UFPI

Gritos da vítima foram ouvidos de dentro de um Fiat Uno preto, parado no ponto de ônibus; testemunhas chamaram segurança, mas veículo saiu do local.

26/02/2016 10:57

Através das redes sociais, alunos da Universidade Federal do Piauí relataram uma cena bastante suspeita, na final da tarde de ontem. O estudantes contam que gritos femininos foram ouvidos de dentro de um veículo Fiat Uno preto, que estaria estacionado em frente à parada de ônibus que fica logo após a entrada do campus. A situação gerou desespero nas pessoas que presenciaram a cena, e os seguranças da instituição foram chamados, mas o carro fugiu do local antes que pudessem agir.

O caso foi relatado em um grupo de Facebook chamado "Segredos UFPI". A página serve para que os alunos possam relatar o que acontece no campus de forma anônima. Veja o texto publicado abaixo:

Texto publicado em grupo relata possível agressão a mulher dentro do campus da UFPI (Foto: Reprodução/Facebook)

Conversamos com estudante de ciências sociais Daniel Lucas, que estava no local do ocorrido. "Quando cheguei, o carro já estava lá parado, e haviam poucas pessoas na parada. Eu imaginava que ele estava lá esperando alguém", conta o estudante. Daniel disse que quando os gritos começaram, não imaginou que viessem de dentro do veículo. "Até que foi ficando mais alto. Eu pensei que ela estivesse sozinha, que estava presa no carro. Então corri para chamar os seguranças", disse. Quando voltou ao local com o vigilante, o carro havia ido embora.

Assustados, as testemunhas do ocorrido não anotaram a placa do veículo. 

Procurados pelo PortalODia, a segurança da UFPI e a Polícia Militar afirmou não ter conhecimento da ocorrência. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: