Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Enteado mata padrasto com golpe de faca em Teresina

Segundo a polícia, Emanoel Paulino da Silva teria chegado em casa bêbado e se desentendeu com o Daniel da Silva, que usou uma faca de cozinha para praticar o crime.

01/03/2021 08:35

Um homem, identificado como Emanoel Paulino da Silva, foi assassinado com um golpe de faca no final da noite deste domingo (28) no Residencial Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. A vítima tinha 46 anos e teria tido uma briga com o enteado, que é o acusado de ter sido o autor da facada.


Leia também: Homem sofre tentativa de homicídio na Igreja São Benedito, em Teresina



Foto: Assis Fernandes/O Dia

De acordo com o relatório policial do 8º BPM, o padrasto e o enteado eram desafetos e teriam discutido após Emanoel chegar em casa sob efeito de bebida. No meio da briga, o suposto autor do crime, que foi identificado como sendo Daniel da Silva Pereira, 22 anos, pegou uma faca de cozinha e atingiu o peito do padrasto. Emanoel Paulino morreu na hora.

A perícia da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o IML estiveram no local. A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região à procura de Daniel, mas até o momento ele não foi localizado. O caso seguirá para abertura de inquérito pela Polícia Civil.

Além deste homicídio no Residencial Pedro Balzi, a Polícia Militar também registrou outra ocorrência de crime contra a vida, desta vez próximo à passarela do Alto da Ressurreição, onde duas pessoas foram assassinadas a tiros. A polícia ainda não informou os nomes das vítimas, mas a hipótese é de que o duplo homicídio tenha se tratado de um acerto de contas do mundo do crime. O fato ocorreu na noite de ontem (28). IML e Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos.

Mais sobre: