Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Engenheiros eletricistas da Prefeitura de Teresina são baleados enquanto trabalhavam

Vítimas não correm risco de morte e estão internados em atendimento. Engenheiros atuavam pela Eturb em projeto de iluminação pública.

18/04/2023 08:01

Teresina tem assistido a uma escalada da violência. Dois engenheiros eletricistas da Prefeitura de Teresina foram alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (18) enquanto trabalhavam em regime de plantão. Identificados como Daniel Uzeda e Juliano Borges, eles foram baleados enquanto acompanhavam um trabalho de melhoria da iluminação pública 


Leia também: Padeiro reage a assalto e é baleado na região do abdômen no Primavera, em Teresina 



Foto ilustrativa: Jailson Soares/O Dia

Por meio de nota, a PMT informou que Daniel Uzeda foi atingido com um tiro no tórax e que Juliano Borges sofreu golpes de revólver na cabeça. “Ambos receberam atendimento médico e encontram-se internados, sem risco de vida”, diz a Prefeitura. A PMT não informou em qual bairro se deu a situação.

Os profissionais atuavam pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano, a Eturb. Daniel e Juliano fazem parte da elaboração de projetos de iluminação pública no município. A Prefeitura lamentou o episódio e informou que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno através da Guarda Municipal.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina
Mais sobre: