Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário é assassinado na porta de loja com dois tiros em Floriano

O homem foi atingindo com dois disparos de arma de fogo durante assalto em seu próprio estabelecimento.

11/11/2016 16:32

O empresário José Gilson Manoel da Silva, 49 anos, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, durante assalto, na tarde desta sexta-feira (11), no bairro Cajueiro II, centro de Floriano-PI (250 quilômetros da capital). Os disparos atingiram a testa a e perna da vítima, que teve morte imediata.

Agente das Polícias Civil e Militar estiveram coletando informações no local. Segundo a delegada Luana Alves Rocha, que responde pelo plantão na Delegacia da Polícia Militar do município, o crime aconteceu por volta das 14h, no interior da loja Alfa Veículos, pertencente à vítima. 

“As diligências iniciais já estão sendo realizadas. Com base em relatos de testemunhas, uma delas, que estava dentro da loja, dois homens adentraram e anunciaram o assalto, a vítima foi surpreendida pelos disparos no momento em que entregava objetos pessoais à dupla de assaltante”, explicou.

Conforme a delegada, no local foram entradas quatro capsulas usadas em arma 9 milímetros, de uso restrito policial. Testemunhas revelaram que os assaltantes fugiram num carro modelo Celta, cor prata. Imagens de câmeras dos estabelecimentos próximos à loja serão usadas pela polícia na identificação dos criminosos. 

O corpo do empresário, que era popularmente conhecido como "Gaguinho", foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para exames cadavéricos.

Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: