Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário é baleado durante assalto em Campo Maior

Vítima iria realizar o depósito de um montante ainda não informado de dinheiro.

01/06/2015 21:24

Um empresário de Campo Maior foi baleado na tarde desta segunda-feira (1º), ao sofrer um assalto no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no momento em que a vítima, identificada como João Rocha, chegava à agência do Bradesco localizada na Avenida Demerval Lobão. 

Bala perfurou o para brisas do veículo em que o empresário estava (Fotos: Portal CampoMaiorEmFoco)

O empresário estava acompanhado pela funcionária do seu supermercado, e iria realizar o depósito de um montante ainda não informado de dinheiro. Depois de anunciar o assalto, os bandidos tomaram a bolsa da mulher, onde estava guardada a quantia, e, em seguida, dispararam contra João Rocha.

De acordo com o coronel Ruy Cordeiro, a bala atingiu de raspão o rosto do empresário e resvalou para o tórax, onde ficou alojada.

Testemunhas informaram à polícia que a dupla de assaltantes estava numa motocicleta de cor branca, e teriam abordado diretamente a funcionária que carregava a bolsa com o dinheiro. "Tudo indica que os bandidos vinham seguindo o veículo da vítima, e podem ter recebido alguma informação privilegiada, pois já sabiam onde o dinheiro estava", afirma o coronel Cordeiro.

Depois de receber os atendimentos iniciais no  Hospital Regional de Campo Maior, o empresário foi transferido para a capital.

Segundo a PM, João Rocha está consciente e não corre risco de morte.

Fotos: Portal CampoMaiorEmFoco

Mais sobre: