Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário é assassinado em Timon e polícia prende suspeito de dar fuga

Karlos Cimonal Bezerra, dono da Pizzaria Romana, foi atingido por três tiros, durante uma tentativa de assalto

25/05/2016 12:51

A Delegacia de Homicídios da cidade de Timon prendeu um suspeito de envolvimento na morte do empresário Karlos Cimonal Bezerra, dono da Pizzaria Romana. O homem teria dado apoio aos criminosos, que assassinaram a vítima na manhã desta quarta-feira (25) durante uma tentativa de assalto.

Segundo delegado de Homicídios, Antonio Valente, a vítima estaria saindo da casa de parentes por volta das 8h, na rua Benedito Leite, no Centro, quando foi abordado por dois assaltantes armados. Eles estavam a pé e queriam levar a Hillux, que estava estacionada na porta. A vítima teria reagido ao assalto e foi atingido por um tiro na cabeça. Ele morreu no local.

Fotos: Assis Fernandes/O Dia


De acordo com o delegado Antonio Valente, o homem que foi preso, deu fuga aos criminosos

O suspeito identificado teria dado carona aos criminosos, para tirá-los da cena do crime. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. “Ele foi visto em atitude suspeita no local do crime, mas alega que foi obrigado pelos bandidos a dar fuga na moto. Estamos investigando essa versão”, disse Valente.

Ainda de acordo com o delegado, a arma encontrada na cena do crime, próximo ao corpo de Karlos pertenceria a um dos criminosos, que teria deixado o objeto cair quando o empresário reagiu à abordagem. Na pressa da fuga, o tiro teria sido disparado pelo outro assaltante. Segundo a polícia, o veículo não foi levado porque a chave estaria no bolso da vítima, além de ser equipado com um sistema de travamento que dificulta o arrombamento da porta.

As imagens das câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime estão sendo avaliadas. Até o momento, não há identificação dos suspeitos do latrocínio e a polícia segue em diligência.

O empresário era bastante conhecido da cidade, por ser proprietário de uma das maiores redes de pizzaria de Timon. Ele tinha 42 anos e deixa quatro filhos.

O caso vai seguir sob investigação do 1º Distrito Policial de Timon, sob responsabilidade do delegado Humaitan Oliveira. A Polícia Militar da cidade ainda realiza diligências para tentar identificar e localizar os criminosos.

Por: Nayara Felizardo, com informações de Maria Clara Estrêla
Mais sobre: