Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Durante barreira, PRF prende foragido da Justiça acusado de estupro

O homem, identificado pelas iniciais P.I.S.P foi parado próximo a Altos, na BR-343. No sistema, os policiais encontraram um mandado aberto em seu nome.

31/05/2017 17:16

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI0 prendeu nesta quarta-feira (31) um homem acusado de estupro praticado na cidade de Capitão de Campos. Identificado pelas iniciais P.I.S.P, ele foi abordado numa barreira da PRF quando passava pelo quilômetro 308 da BR-343, próximo ao município de Altos.


Foto: Divulgação/PRF-PI

De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, o acusado estava em um veículo modelo Toyota Hilux de placa OJE-1402. Ao ser parado, os policiais lhe solicitaram os documentos de habilitação, bem como a documentação do carro. Após realizar as consultas no sistema, foi constatado que P.I.S.P era procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome. “Esse mandado de prisão ativo foi expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Campo Maior por um estupro ocorrido em setembro de 2014”, explicou o inspetor Fabrício.

Os policiais, então, deram voz de prisão a P.I.S.P e ele foi encaminhado à Delegacia de Altos para a tomada das providências legais. Seu veículo ficou apreendido no posto da PRF na rodovia.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da PRF-PI
Mais sobre: