Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla rouba carro e é localizada por meio do rastreador do veículo

Homens tomaram o carro de assalto em Caxias e foram localizados em Timon.

02/03/2015 10:17

Dois homens tomaram de assalto um automóvel modelo Hillux por volta das 19 horas de ontem (01), na cidade de Caxias, no Maranhão. O carro possuía rastreador, que indicava que os acusados tentavam empreender fuga em direção à Timon. Com base nessa informação, policiais montaram um cerco na entrada da cidade e conseguiram prender os homens no Povoado Piranhas, zona rural de Timon.

"O dono do carro estava na praça que fica no centro da cidade de Caxias quando foi surpreendido pelos dois bandidos. Eles anunciaram o assalto e levaram o veículo. Após o crime, a vítima veio direto à delegacia comunicar o ocorrido e trouxe a informação de que eles estariam indo para Timon. Assim, acionamos os policiais daquela área, que fizeram diligências pela região e cidades vizinhas, conseguindo, enfim, encontrar os bandidos", explica o delegado de Caxias, Jair Paiva. 

Os homens foram encontrados por volta da zero hora desta segunda-feira (02). No momento da abordagem, eles ainda tentaram fugir, mas logo foram capturados. Os acusados passaram a noite na Central de Flagrantes de Timon e, nas primeiras horas de hoje, foram encaminhados para a delegacia regional de Caxias.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: