Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla faz assalto na Avenida Valter Alencar, cai da moto e acaba no HUT

Com a queda, os dois suspeitos sofreram várias escoriações pelo corpo, e um deles, que é menor de idade, teve três dedos do pé amputados.

14/05/2016 15:50

Dois jovens suspeitos de assaltar um pedestre por volta das 13 horas na Avenida Valter Alencar acabaram caindo da motocicleta em que fugiam, poucos metros de onde praticaram o crime.

O acidente ocorreu no cruzamento da Valter Alencar com a Avenida Pedro Freitas. Conforme relatos iniciais feitos à reportagem d'O DIA por populares, a dupla teria sido perseguida por um homem numa picape que testemunhou o assalto. Alguns metros à frente, o motorista atropelou a dupla de assaltantes, e, em seguida, evadiu-se do local.

Com a queda, os dois suspeitos sofreram várias escoriações pelo corpo, e um deles, que é menor de idade, teve três dedos do pé amputados.

Feridos, os dois assaltantes foram rendidos por populares até a chegada da Polícia Militar. "Quando a primeira viatura chegou ao local eles já estavam no chão cercado por populares. E ninguém soube dizer se eles foram atropelados ou se caíram sozinhos", relatou o soldado Agnelo, da Força Tática do 1º Batalhão.

Os dois assaltantes foram levados pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT). Já a vítima optou por não denunciá-los na delegacia.


Por: Cícero Portela
Mais sobre: