Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla assalta taxista em Piripiri, e veículo entra em combustão durante a fuga

Fogo começou no motor por acidente durante a fuga dos assaltantes; dupla de acusados foi presa horas depois.

21/06/2016 08:50

Na noite de ontem, em Piripiri, um taxista foi vítima de um assalto. O crime aconteceu próximo à Rampa da Bananeira, na BR 222. Rendido e levado no próprio carro, a vítima escapou após um incêndio começar no motor do veículo, que acabou sendo totalmente consumido pelas chamas.

Táxi foi completamente carbonizado após incêndio iniciado no motor (Foto: Divulgação)

Segundo o agente Bastos, do posto da Polícia Rodoviária Federal de Piripiri, o taxista foi abordado por dois indivíduos. “Eles renderam o taxista e partiram com ele no carro. Andaram alguns metros, até que o motor teve um princípio de incêndio, e então todos fugiram do veículo”, relata.

De acordo com o depoimento do próprio taxista, o fogo teria começado por que os assaltantes reduziram da quinta para a segunda marcha de forma brusca. “Os assaltantes não botaram fogo no veículo. O assalto foi frustrado por esse incidente”, disse o agente da PRF.

Com o início das chamas, os assaltantes e o taxista saíram do veículo. O agente Bastos comenta que a vítima ficou machucado ao entrar na mata para escapar dos assaltantes. O carro acabou completamente destruído pelo fogo.

Enquanto isso, os acusados empreenderam fuga pela mata em direção a Piripiri. Nelson Raylandre da Cruz Cavalcante e Antônio Francisco Paiva da Cruz, ambos de 19 anos e naturais do Ceará, foram capturados pela Polícia Militar da cidade, ainda na noite de ontem.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: