Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla assalta loteria, faz refém e deixa clientes trancados no PI

Caridade do Piauí: suspeitos seguem sem serem identificados.

20/03/2015 11:56

Na manhã desta sexta-feira (20), dois bandidos armados invadiram a Casa Lotérica da cidade de Caridade do Piauí, a 432 km de Teresina, e fizeram um cliente do estabelecimento de refém. Segundo populares, os homens se passaram por clientes e depois anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa e deixaram a comerciante Maria Nilva sob a mira do revólver.

Foto: Cidades na Net

O morador Francisco Neto conta como tudo aconteceu. “Eles renderam a mulher que estava no local e pediram para abrirem a porta. Sempre segurando uma arma, eles saíram do local após fazer o assalto e fugiram deixando as pessoas trancadas dentro do estabelecimento", conta. O proprietário da loteria foi chamado e, após quase duas horas, as vítimas foram destrancadas.

Segundo o tenente Ricardo, do comando de policiamento do município, os homens estavam em uma motocicleta e a direção tomada pelos bandidos ainda é desconhecida. "Eles entraram no local de cara limpa e isso vai facilitar na identificação dos homens. Mas ainda não sabemos para qual rumo eles foram", conta.

O valor roubado ainda não foi contabilizado e o atendimento no local foi encerrado. A polícia faz diligências na área a fim de localizar os dois acusados.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: