Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla armada faz arrastão em laboratório de análises clínicas no Jóquei

Suspeitos levaram celulares e dinheiro dos pacientes e uma quantia considerável do caixa do estabelecimento.

03/02/2017 12:24

Dois homens armados com revólveres calibre 38 fizeram um arrastão dentro de um laboratório de análises clínicas que fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei. Um dos suspeitos, segundo a polícia, aparentava ser menor de idade. Eles entraram no estabelecimento como se fossem clientes e anunciaram o assalto, apontando a arma para um grupo de pessoas que aguardava atendimento.

Em conversa com o PortalODia.com, o capitão Hildebrando, do 5º BPM, detalhou o ocorrido. “Pelos depoimentos que colhemos, os criminosos ficavam o tempo todo ameaçando atirar, caso alguém tentasse reagir. Há ainda relatos de constrangimento deles com relação às vítimas, inclusive com uso de palavras de baixo calão”, explica o capitão.

A dupla levou dos clientes vários aparelhos celulares, dinheiro, acessórios como pulseiras e relógios e ainda se dirigiram ao caixa do laboratório, de onde tiraram toda quantia apurada no dia de hoje. A polícia não soube informar o valor subtraído.

De acordo com o capitão Hildebrando, os suspeitos saíram do laboratório a pé, mas teriam deixado uma motocicleta estacionada a cerca de um quarteirão de distância. Até o momento a polícia não tem a identificação dos suspeitos. O estabelecimento, segundo a PM, possui câmeras de segurança, mas elas não estariam funcionando, portanto não teriam registrado o momento da ação.

Viaturas do 5º BPM e de batalhões vizinhos fazem diligências na região à procura de suspeitos.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: