Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas pessoas são presas tentando jogar celulares para Casa de Custódia

Do mês de julho para cá, foram feitas cinco prisões pessoas tentando repassar objetos ilícitos para dentro da Casa de Custódia.

27/09/2016 11:34

Agentes penitenciários da Casa de Custódia de Teresina prenderam, nesta terça-feira (27), duas pessoas tentando jogar celulares, baterias de celular e pilhas para dentro do estabelecimento prisional.

Fotos: Divulgação

Foram presos Paulo Henrique de Sousa Santos, 31 anos e  Lia Mara Costa, 37 anos. As prisões aconteceram na área correspondente ao fundo da unidade prisional. Após a prisão, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

De acordo com a gerência da Casa de Custódia, que Paulo Henrique atuava como mototaxista para tentar fazer o envio de drogas e celulares para dentro da Casa de Custódia.

Do mês de julho para cá, foram feitas cinco prisões pessoas tentando repassar objetos ilícitos para dentro da Casa de Custódia.

A Secretaria de Justiça do Piauí informa que continuará reforçando os procedimentos nas áreas de segurança e inteligência para impedir a entrada de objetos nas unidades prisionais do Estado.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: