Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas pessoas morrem durante a madrugada em Teresina

A polícia procura os suspeitos dos dois homicídios

23/05/2015 09:18

Dois homicídios foram registrados no começo deste final de semana em Teresina. Em um deles, um homem foi encontrado morto com várias perfurações por objeto cortante na estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o comandante da capital, Coronel Márcio Oliveira, a vítima foi encaminhada para o IML sem identificação. Populares que moram próximo ao local onde o corpo foi encontrado afirmaram que não viram nenhuma movimentação estranha e não reconheceram a vítima. O corpo está no IML para ser identificado por familiares.

No bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina, um homem de 34 anos foi morto com pelo menos três disparos no final da noite desta sexta-feira (22). A vítima, identificada como Edilson Silva das Neves, já era conhecido da polícia. Segundo o Capitão Chagas, do 5º BPM, ele tinha várias passagens pela polícia e era ex-presidiário.

A polícia acredita que o homem pode ter sido morto por gangues rivais. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso em busca dos acusados.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: