Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 316

Um caminhão de carga apresentou defeito e acabou espalhando material na pista.

29/06/2015 11:32

Um caminhão carregado de pedras, do tipo brita, ocasionou um acidente na BR 316, próximo ao município de Demerval Lobão, por volta das 11h desta segunda-feira (29). O veículo apresentou problemas mecânicos e acabou abrindo a tampa da carroceria e derramando o material na pista.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, um veículo que seguia atrás do caminhão acabou perdendo o controle ao presenciar o material na rodovia. " O caminhão seguia no sentido Lagoa do Piauí para Teresina quando o problema aconteceu, com isso o carro desgovernou e acabou atingindo um motociclista", disse o agente Wildson Santos. 

Ao perder o controle, o carro invadiu a pista contraria e colidiu com o motociclista que seguia no sentido Demerval Lobão para Monsenhor Gil. O motoqueiro e o carona ficaram feridos durante o acidente.

"Apesar de terem sido atingido, as duas vítimas não vieram a óbito. A BR 316 não está bloqueada, apenas sinalizada para evitar outros acidentes nessa manhã", disse Wildson Santos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento médico e remover a carga espalhada na via. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: