Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas mulheres e 4 homens são presos por assaltos a caixas eletrônicos

Segundo delegado Riedel Batista, grupo tem relações com bando preso em Luís Correia: "Eles se conhecem, e se juntam para realizar os crimes".

18/01/2017 08:10

Atualizada às 10h42min

A Secretaria de segurança divulgou os nomes dos seis presos na operação da tarde de ontem, quando seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens foram presos, autuados pelos crimes de formação de associação criminosa armada, e suspeitos de participar de assaltos a caixas eletrônicos no Piauí. O grupo tem ligações com a quadrilha presa na semana passada, em Luís Correia.

Os presos são Juciane Silva Santos, Ana Paula Bezerra da Silva, Vicente Paulo da Silva Júnior, Luís Carlos Cardoso Pereira, João da Cruz Santos Silva, vulgo "João Cão", Mario Daniel da Silva Nacimento, vulgo "Xexéu".


Quatro homens e duas mulheres foram presas, durante a tarde de ontem (17), acusados de fazerem parte de uma quadrilha acusada de fazer assaltos a caixas eletrônicos. Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, estes acusados tem relações com a quadrilha presa em Luís Correia, na última semana.

"Eles se conhecem. Não são exatamente uma mesma quadrilha, mas eles se conhecem, trocam informações, e se juntam para realizar esses crimes", explicou o delegado. A polícia ainda apreendeu pistolas com os acusados, que estão sendo ouvidos pelos policiais.

O delegado Riedel conta que mais de 30 policiais, entre civis e militares, foram mobilizados para realizar esta operação. As prisões ocorreram no Parque Brasil II, em frente ao hospital do bairro, na zona norte de Teresina. 


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: