Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois jovens sofrem tentativa de linchamento após assalto em União

Um dos acusados é menor de idade e os dois residem em Teresina.

02/08/2015 13:52

Dois homens acusados de praticarem vários assaltos na cidade de União sofreram uma tentativa de linchamento na madrugada deste domingo (02). De acordo com informações de testemunhas, os dois foram pegos por populares após assaltarem uma pizzaria.

Os acusados, que não tiveram as identificações reveladas, estavam em uma moto quando pararam em frente ao estabelecimento, por volta de 1h, e anunciaram o assalto. Vários celulares foram pegos pelos assaltantes que, ao tentarem fugir, foram abordados por várias pessoas que estavam próximas ao local. Eles receberam vários tapas e pontapés pelo corpo.

Horas antes de praticarem o assalto à pizzaria, os dois tinham perseguido duas mulheres e, armados, renderam as vítimas e levaram os celulares e a chave da moto que elas estavam. “Eles estavam bem vestidos, eu olhei duas vezes para trás e percebi que eles estavam perseguindo a gente. Acelerei e depois parei em frente à casa do meu namorado, eles pararam e colocaram a arma na gente e disserem que era um assalto”, relatou Nadir Coutinho.

Segundo o Soldado Vicente, da Delegacia da cidade, os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. Ainda de acordo com o soldado, um deles é menor de idade e os dois residem em Teresina.

Foto: Divulgação/PM

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: