Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois são presos em Água Branca por suspeita de tráfico de drogas

Força Tática encontrou 46 porções de maconha, um tablete da mesma droga, 40 sacolinhas de cocaína e um revólver calibre 38.

25/10/2016 18:17

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na cidade de Água Branca, a 100 km de Teresina, por suspeita de tráfico de drogas.

O flagrante foi efetuado por policiais da Força Tática, no bairro Nova Brasília, por volta das 9h30 desta terça-feira (25). Os dois suspeitos foram identificados como Auires Nonato Vieira da Silva e Esdras Júnior da Silva Marques Pereira.

 

Segundo a PM-PI, os policiais realizavam uma ronda quando avistaram os indivíduos em atitude suspeita, numa rua que fica por trás do cemitério da cidade.

Ao avistar a viatura policial, uma mulher que estava acompanhada dos suspeitos entrou rapidamente numa residência. Os policiais, então, decidirão vistoriar o local, que seria ponto de comercialização de entorpecentes.

Na residência os PMs encontraram 46 porções de maconha, um tablete prensado da mesma droga, 40 sacolinhas de cocaína e um revólver calibre 38 com oito munições intactas.

No local ainda foram apreendidos dois celulares, um triturador de maconha, facas e material usado para embalar as drogas, dentre outros objetos.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem feita pela Força Tática o suspeito identificado como Auires tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: