Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal é executado no bairro Monte Castelo

Crime ocorreu na madrugada deste sábado. Pelo menos dez disparos foram efetuados.

05/09/2015 10:12

Um casal foi morto a tiros na madrugada deste sábado, na Rua Desembargador Mota, bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Rafael Barbosa Freitas e Adelina Vieira do Nascimento estavam num Honda Civic, que foi alvejado com cerca de dez disparos, efetuados por uma dupla numa motocicleta.

Segundo a Delegacia de Homicídios, na noite de sexta-feira, horas antes de ser morto, Rafael e mais dois amigos haviam sido detidos pela Polícia Militar, por porte ilegal de arma de fogo.

Foto feita por um policial militar mostra Rafael (de vermelho) com mais dois amigos, horas antes de ser executado com a esposa

Eles foram levados para a Central de Flagrantes, mas apenas um ficou preso. "Na madrugada, a esposa do Rafael foi até a delegacia para pegar ele e o amigo. Pouco tempo depois, o veículo em que eles estavam foi alvejado por diversos tiros", detalha o delegado Robert Lavor, que comanda as investigações.

O outro rapaz que estava no Honda Civic também foi baleado, mas não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Civil, Rafael já havia sido preso anteriormente. A hipótese levantada pela Polícia é que o crime esteja relacionado à disputa entre gangues da zona sul.

  

 

Fonte: Da Redação
Mais sobre: