Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois são baleados e um assassinado durante tiroteio no Parque Ideal

O local onde o crime ocorreu, segundo a polícia, seria um cracolândia e o suspeito transitava em uma motocicleta sem placa.

30/11/2016 08:31

O final da noite de ontem (29) e a madrugada desta quarta-feira (30) foi de extrema violência na zona Sudeste de Teresina, mais precisamente na Rua Milton Brandão, do Parque Ideal, onde uma pessoa foi assassinada e duas ficaram feridas após serem alvejadas com vários disparos de arma de fogo quando saíam de uma residência que, segundo a polícia, seria ponto de consumo de drogas.

O homem que veio a óbito no local foi identificado como Alexandre Gomes do Nascimento. Ele foi atingido com quatro disparos, sendo três no braço e um no tórax. Já os outros dois que ficaram feridos, foram identificados como sendo Nélio da Silva Saboia, 21 anos, atingido por dois tiros, um no peito esquerdo e outro no braço esquerdo; e Gilcélio da Silva Paula, 30 anos, alvejado com um disparo na mão esquerda.

Segundo o capitão Francisco Cléber de Freitas, do 8º BPM, o suspeito de ser o autor dos tiros circulava em uma motocicleta de cor preta sem placa. “Ele se aproximou dos alvos e já foi sacando a arma e atirando, foi o que nos informaram os populares. Nós ainda não temos informação de quem seria esse homem, mas pelo local do crime ser conhecido como uma cracolândia, nós acreditamos na hipótese de que esse fato possa ter alguma relação com venda de drogas ou até mesmo acerto de contas”, explica o capitão Cléber.

Ainda de acordo com o PM, Nélio Saboia e Gilcélio de Paula foram socorridos por uma ambulância do SAMU e encaminhados para o HUT. “A última informação que tivemos do Nélio dava conta de que ele estava entrando no centro cirúrgico, porque o ferimento da bala no peito parece que tinha sido profundo. Já o procedimento do Gilcélio, ao que consta, aparentava ser mais simples porque o tiro que ele pegou parece que foi mais de raspão”, relata o capitão.

Com relação a Alexandre, uma equipe do IML esteve no local para fazer a remoção de seu corpo e sua morte segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: