Portal O Dia

Dois morrem em acidente na BR 135

Vítimas estavam em Ranger que colidiu transversalmente com ônibus da TransPiauí

13/01/2013 16:00

Em menos de 24 horas, dois graves acidentes foram registrados na BR 135, município de Bom Jesus, distante 589 km de Teresina.

O primeiro ocorreu na manhã do sábado, envolvendo um ônibus da TransPiauí e uma Ford Ranger (placa JQA-4370, de Águas Lindas-GO). O acidente resultou em duas vítimas fatais, ambas ocupantes da picape.

Conforme depoimento prestado pelo motorista do ônibus, Luis Ribeiro da Silva, a Ranger trafegava na pista oposta em alta velocidade e, aparentemente, estava desgovernada quando colidiu transversalvemente com o ônibus, que vinha de Brasília, com destino a Luzilândia.

"A pancada da Ranger foi tão forte que o ônibus tombou", comenta o plantonista Carlos Eduardo, da Delegacia Regional de Bom Jesus.

As duas vítimas fatais seriam mãe e filho. O único sobrevivente foi o motorista, que seria o pai. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

Até agora, nenhum familiar das vítimas entraram em contato com a delegacia de Bom Jesus. No ônibus, cinco pessoas ficaram feridas, inclusive o motorista Luis Ribeiro, que sofreu um corte no supercílio. No entanto, nenhuma corre risco de morte.

Outro acidente

O segundo acidente no município de Bom Jesus ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. Novamente, um ônibus estava envolvido, mas desta pertencente à Expresso Guanabara.

O ônibus, de placa OCT-4197, vinha de Brasília com destino a Sobral (CE). Na altura do km 413 da BR 135, o veículo saiu da pista, descendo uma pequena ribanceira localizada à magem da estrada e tombando ao final. Dez pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê.

Ao registrar o boletim de ocorrência, o motorista Nivaldo Soares da Silva disse que precisou sair da rodovia para evitar o impacto frontal com um caminhão que teria invadido sua mão. Como o trecho da BR praticamente não tem acostamento, o ônibus acabou descendo ladeira abaixo.

Por: Ccero Portela

Deixe um comentário

Tópicos acidente bom jesus dois mortos,

Veja também

há 23 horas
B. I. L. da S., de 16 anos, foi encontrado com um revólver 38.
há 1 dia
Conselheiros resgataram a criança de apenas 3 anos de idade ontem (29). Suspeito é o pai.
há 1 dia
Bandidos estavam armados com um revólver e uma pistola.
há 1 dia
Além de extravio de documentos ou furtos de documentos, celulares e outros objetos também é possível incluir fotos de pessoas desaparecidas.