Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois homens são presos após realizar assaltos em Luis Correia

A polícia de Parnaíba montou um cerco na BR 343 e conseguiram efetuar a prisão da dupla.

08/05/2015 09:19

Dois homens foram presos na cidade Parnaíba após praticarem uma série de assaltos no município vizinho de Luis Correia. A dupla identificada como Gustavo Sousa Rocha e Marcos Lima do Nascimento, ambos de 19 anos, foram presos após a polícia montar um cerco na BR-343. A ação aconteceu na noite de ontem, por volta das 20h.

Segundo o Tenente Feitosa, do 12º Batalhão de Polícia Militar, a dupla andava em uma motocicleta, modelo Pop 100, com placa PID 3563. "Eles roubaram celulares, um tablet, objetos de ouro e também andavam com uma arma de fogo, calibre 32 e cinco munições", conta. As vítimas fizeram uma denúncia a PM de Luis Correia que acionou o Batalhão de Parnaíba para realizar diligências na região. " Depois de furtar os objetos, a dupla foi para Parnaíba e conseguimos efetuar a prisão", complementa o Tenente.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao avistarem a polícia a dupla tentou fugir pelo matagal, mas não teve sucesso na ação. Gustavo e Marcos já tem passagem pela polícia por roubo e interceptação e serem suspeitos de uma série de roubos de motocicletas na região do litoral piauiense.  

A dupla foi encaminhada para a central de flagrante e aguarda decisão judicial. 



Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: