Portal O Dia
  • Portal O Dia /
  • Polícia /
  • Dois homens são mortos com 10 tiros por gangue rival no bairro Jóquei Clube

Dois homens são mortos com 10 tiros por gangue rival no bairro Jóquei Clube

“Careca” e “Birol” foram assassinados próximo à Morada dos Orixás, por volta de 21h

12/08/2011 23:26

Os assaltantes Geilson de Sousa Santos, conhecido como "Careca", e "Birol", ambos moradores do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, foram executados com dez tiros cada por de 21h desta sexta-feira (12) no bairro Jóquei Clube, zona leste da cidade. Segundo a polícia, eles foram assassinados em acerto de contas por gangue rival.

Ambos já tinham passagem pela polícia e um deles, o Careca, foi autor de ter atirado em um policial militar no ano passado. O tenente Frazão Neto, da Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais (Rone), que atendeu a ocorrência, contou que os dois assaltantes estavam na região para praticar assaltos e evitar justamente contato com integrantes da gangue rival. "Acredito que eles se encontraram e houve o assassinato", contou Frazão.

Careca foi morto na rua do Lírio e Birol próximo à avenida Dom Severino, a alguns metros de distância. Mas ambos estavam nas proximidades do condomínio Morada dos Orixás. Testemunha disseram que um Pálio preto teria sido usado pelos assassinos.

Além da Rone, a ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Operações Especiais (Gate) e Grupamento Tático Aéreo Policial (Gtap).

Repórter: Robert Pedrosa

Deixe um comentário

Tópicos assassinato gangue Teresina Orixás tiros,

Veja também

há 4 horas
Fogo teria sido provocado por queda de lamparina.
há 16 horas
Filho de suspeito era acusado de tráfico e homicídios, e foi morto no ano passado.
há 20 horas
Dois menores foram indiciados por homicídio, e um por receptação.
há 21 horas
Ele foi preso suspeito de corrupção passiva, prevaricação e facilitação de fuga.