Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois homens são executados e outro fica ferido no bairro Pedra Mole

Ao todo, a polícia registrou quatro assassinatos da noite de sexta até a madrugada de sábado.

05/03/2016 14:00

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22h desta sexta-feira (05), na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Francisco Antônio de Sousa, 36 anos, e Willian Matos de Oliveira, 27 anos, foram executados a tiros. Outro homem que estava no mesmo local também foi atingido, mas não morreu. Joaquim José de Sousa, 21 anos, levou um tiro de raspão no rosto e foi encaminhado ao hospital.

Segundo o capitão Overeth Tales, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa da rua São Francisco, na Vila São José. “Dois homens não identificados estavam em um carro branco e foram até essa residência. Pararam o veículo um pouco mais adiante e desceram já efetuando os disparos”, conta o capitão.

A polícia ainda não sabe os motivos da execução e não tem informações se as vítimas tinham passagem pela polícia. A delegacia de Homicídios esteve no local e ficará responsável pela investigação.

Mais duas mortes

Ao todo, a polícia registrou quatro assassinatos da noite de sexta até a madrugada de sábado. Além do duplo homicídio no bairro Pedra Mole, um homem foi assassinado na avenida Universitária, na zona Leste, e outro no bairro São Pedro, na zona Sul.

Segundo o capitão Tales, do 5º BPM, o homicídio da zona Leste foi motivado por uma tentativa de assalto. “Um casal foi abordado por dois assaltantes que estavam de moto, próximo à Adufpi. O homem reagiu e atirou, matando um deles. O outro conseguiu fugir”, disse o policial. Ninguém foi identificado nessa ocorrência.

No bairro São Pedro, um homem foi assassinado com arma branca. A polícia não deu mais detalhes sobre esse caso. Vítima e assassino também não foram identificados.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: