Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depre realiza Operação Holofote e cumpre seis mandados de prisão

Investigações tiveram início no final do ano de 2015, e todos os presos atuavam conjuntamente na zona norte da capital.

19/04/2017 09:52

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou, ao longo desta semana, a Operação Holofote, dando cumprimento a seis mandados de prisão preventiva expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina.

O delegado Matheus Zanatta informa que as investigações tiveram início no final do ano de 2015, e tinham como objetivo desarticular grandes traficantes que atuavam na zona norte da capital.  

Zanatta afirma que todos os envolvidos presos atuavam juntos. Eles foram identificados como: Josias Pereira, Clessio David, Vanderson Patrezio, Luis Vagner, Léia Vieira Gomes e Viviane Albuquerque. 

Ainda de acordo com a Depre, todos os quatro homens presos já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas. E as duas mulheres eram companheiras de dois deles.

Na tarde de terça-feira (18), a Polícia Militar também realizou a apreensão de 18 kg de maconha dentro de um Ford Fiesta, e o material usado para embalar a droga é idêntico ao da maconha apreendida com a quadrilha alvo da Operação Holofote.

 

 

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: