Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depre prende dois suspeitos de tráfico e apreende cerca de 3 kg de maconha

Flagrante ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira. Policiais civis da Depre e de Canto do Buriti fizeram ação conjunta.

26/10/2017 13:30

Dois homens foram presos por volta do meio-dia desta quinta-feira (26) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, e em poder da dupla os policiais civis apreenderam dois tabletes grandes de maconha, uma porção média e outra pequena da droga - com peso aproximado de três quilos.

Toda a ação foi realizada em conjunto por policiais civis da Delegacia de Canto do Buriti e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Prisão em flagrante de suspeitos ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira

"Um dos elementos veio de Canto do Buriti pegar uma droga aqui em Teresina, e as equipes fizeram o acompanhamento dele na cidade. As prisões em flagrante ocorreram quando ele estava na residência do outro suspeito, recebendo a droga, que seria comercializada em Canto do Buriti", detalha Menandro Pedro, coordenador da Depre.

Os suspeitos foram identificados como Daniel Eduardo Rodrigues Agustoni, de 20 anos, e Leandro Ribeiro Cavalcante, 29 anos. Segundo a Depre, ambos são de São Paulo.

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: