Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

DEPRE flagra passageiro com quase 40kg de droga na bagagem

Secretário de Segurança Fábio Abreu coordenou operação que apreendeu uma grande quantidade de droga no terminal rodoviário Petrônio Portella.

26/06/2017 07:37

Cerca de 45 barras da droga prensada foram apreendidas, cada uma pesando de 800 gramas a 1kg (Foto: Divulgação/ DEPRE)

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) fez uma grande apreensão de maconha durante a madrugada de hoje (26) no Terminal Rodoviário Petrônio Portella, em Teresina. Cerca de 45 barras da droga prensada foram apreendidas, cada uma pesando de 800 gramas a 1kg.


A maconha foi flagrada dentro da bagagem de um passageiro, que seguia com destino à cidade de Parnaíba. A droga veio de fora do Piauí, provavelmente de Brasília, de acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu. A polícia civil agiu após denúncia anônima, feita através do aplicativo DEPRE-DH. O secretário de segurança Fábio Abreu acompanhou a operação. 

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista, três pessoas foram presas de posse da droga: duas mulheres e um homem. "Esse homem, inclusive, já é conhecido da polícia, com acusações de tráfico de drogas em Parnaíba. Ele é natural de lá", comentou o delegado. A droga seria levada para o litoral do estado, para abastecer os pontos de venda da região durante o período das férias. 

Aguarde mais informações

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: