Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criança sequestrada em Goiás é resgatada de aliciador no Piauí

O acusado Regivaldo Quirino de Araújo teria sequestrado a menina no município de Ipameri. Ele foi preso em uma residência em Oeiras

25/03/2017 08:36

Uma menina de 11 anos foi resgatada por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Oeiras, na noite desta sexta-feira (24). Ela havia sido raptada no município de Ipameri, no estado de Goiás.

Segundo o coronel John Feitosa, o resgate ocorreu após um contato do comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás, o Major Gladstone Albernaz. “Ele nos ligou informando que havia a suspeita de que essa criança estivesse em Oeiras. Então fizemos as diligências e após duas horas encontramos a criança”, relata o coronel John.

O acusado Regivaldo Quirino de Araújo teria sequestrado a menina para aliciá-la. Ele foi preso em uma residência, próxima à subestação de Oeiras. A criança foi levada de volta para a sua cidade.

Outro caso

Na última quarta-feira (22), a Polícia Civil do Piauí divulgou o retrato falado de um casal (foto abaixo). Eles teriam sido vistos abastecendo um caminhão em posto de combustíveis de Oeiras e estariam na com uma criança identificada como Gabrielly Gomes Santana (foto ao lado), de sete anos, que desapareceu no dia 21 de janeiro, no município de Feira de Santana, na Bahia.

As Polícias Civis da Bahia e do Piauí procuram informações sobre a menina, que teria sido raptada enquanto brincava na calçada da casa da avó. O crime, de grande repercussão na região, comoveu toda a sociedade baiana. 



Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: