Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criança de 10 anos é feita refém e tem a orelha cortada pelo padrasto

Os policiais tiveram que invadir a residência, depois que José Jasiano de Sousa ficou descontrolado e passou a ameaçar a criança de morte

01/10/2017 10:44

Um homem manteve sua enteada, uma criança de 10 anos, como refém por quase três horas, na noite deste sábado (30), no município de Dom Expedito Lopes, a 290 km de Teresina. Os policiais tiveram que invadir a residência, depois que José Jasiano de Sousa cortou a orelha da menina e feriu o pescoço dela.

Arma usada pelo suspeito para ferir a criança

Segundo Anselma Maria da Silva, atendente do Copom de Picos, o homem havia agredido a esposa e, com raiva, passou a ameaçar a filha dela. “Ele estava descontrolado, dizendo que ia matar a menina. Os policiais ficaram muito tempo negociando, até que entraram ao mesmo tempo pela frente e por trás da casa”, conta.

Policiais de Dom Expedito, de Picos e da Polícia Rodoviária Federal participaram da ocorrência. Uma ambulância do Samu também foi acionada para prestar socorro à criança. Ela precisou levar sete pontos na orelha e foi levada para o hospital.

José Jasiano foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde os policiais descobriram que já havia um registro contra ele por tentativa de homicídio.

 

Suspeito já tinha passagem por tentativa de homicídio, segundo a Polícia 

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: