Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cozinheiro é encontrado morto dentro de boate em que trabalhava

Morte foi por estrangulamento, e local apresenta sinais de luta; Paulo José de Andrade tinha 50 anos e trabalhava como cozinheiro na boate.

19/08/2016 15:12

O funcionário da boate Tulipe, da zona Leste de Teresina foi encontrado morto durante a manhã de hoje. Paulo José de Andrade, de 50 anos, trabalhava como cozinheiro na boate, e foi morto por estrangulamento. O chão ao seu redor apresenta sinais de luta corporal.

O delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, relata que as câmeras de segurança da boate mostram o cozinheiro entrando no local, sozinho, às 23h05min. "Ainda estamos analisando os vídeos, procurando alguma imagem do crime", disse.  O corpo de Paulo José foi encontrado por um outro funcionário, por volta das 8 da manhã, próximo à entrada da boate, na pista de dança. O delegado Danúbio informou que a casa de festas esteve fechada durante a madrugada desta sexta-feira.

Os pertences pessoais da vítima, como carteira e celular, não foram encontrados no local. Por isso, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio: roubo seguido de morte. "A investigação ainda está no início, então é muito difícil afirmar qualquer coisa", disse o delegado Danúbio.

Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: