Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo em putrefação é achado dentro de fossa no bairro Alto Alegre

Vítima foi identificada como Rafael dos Santos Sousa, que estaria desaparecido há quatro dias.

24/04/2016 13:47

O corpo de um homem foi encontrado numa fossa de esgoto, em avançado estado de putrefação, na manhã deste domingo (24), na Rua Canto do Buriti, bairro Alto Alegre, zona norte da capital.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rafael dos Santos Sousa, que estaria desaparecido há quatro dias.

Uma equipe do 9º Batalhão - composta pelos cabos Genildo, Arnaldo e pelo soldado Mauro - foi até o local da ocorrência.

De acordo com o cabo Arnaldo, o cadáver só foi descoberto porque os moradores da Rua Canto do Buriti começaram a sentir um odor muito forte na área onde fica a fossa, que estava tampada. "Uma vizinha que mora bem ao lado [de onde o corpo foi encontrado] ficou incomodada com esse mau cheiro e decidiu procurar a causa. Ela imaginou que a fossa estivesse cheia e foi ver do que se tratava. Quando ela abriu a fossa encontrou o corpo e chamou a Polícia", detalha o cabo Arnaldo.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios também foi até o local onde o cadáver foi achado. Segundo o delegado Francisco Baretta, uma equipe de investigadores realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: