Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado no litoral do Piauí

Corpo de Marcus Vinicius Silva foi achado por pescadores, boiando próximo a um banco de areia. Durante a tarde desta terça-feira, equipes do Corpo de Bombeiros já realizavam buscas no mar.

21/06/2016 18:33

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a noite do último domingo foi encontrado no litoral do Piauí no final da tarde desta terça-feira (21). 

O corpo de Marcus Vinicius Silva foi achado por pescadores, boiando próximo a um banco de areia, nas imediações de uma pequena ilha. 

Desde a segunda-feira equipes do Corpo de Bombeiros e da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) já realizavam buscas no mar, à procura do homem desaparecido. Nesta terça, o trabalho contou com o reforço de um helicóptero.

De acordo com o major Pacífico, comandante da CIPTur, o corpo de Marcus Vinicius já estava bastante inchado quando foi encontrado pelos pescadores. Mesmo assim, os familiares conseguiram realizar a identificação, ainda durante o resgate.

"Ele estava boiando nas imediações de uma ilha próximo à foz do rio Igaraçu, que é braço do Parnaíba", detalha o major Pacífico.

Familiares de Marcus Vinicius chegaram a divulgar imagens dele nas redes sociais, pedindo informações que pudessem ajudar a localizá-lo.

Os parentes informaram à Polícia Militar que ele havia sido visto pela última vez bebendo em um bar localizado num posto de gasolina, próximo ao Shopping Amarração.

Em seguida, ele teria ido em direção ao mar e desde então não foi mais visto.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: