Portal O Dia

Corpo é encontrado em estado de decomposição. Imagens fortes

Moradores tomaram um susto ao se depararem com um corpo em avançado estado de decomposição abandonado no cemitério Jardim da Eternidade em Floriano.

31/08/2009 12:01

Por volta das 15h do último sábado (29), alguns moradores do bairro Parque de Exposição, em Floriano, no interior do Piauí, tomaram um susto ao se depararem com um corpo em avançado estado de decomposição abandonado no cemitério Jardim da Eternidade. O cadáver encontrava-se no interior de uma capela que está em construção. Até o início da noite os restos mortais permaneciam no local sem que nenhuma providência tivesse sido tomada.

De acordo com a zeladora e vizinha do cemitério, Francisca Anunciada, os restos mortais foram deixados no local pelo veículo de uma empresa funerária do município. “Foi a PAF. Não disseram nada, só deixaram o corpo e não tomaram nenhuma providência. Inclusive a polícia veio aqui, mas só fez ver e voltou”, declarou.

Clique aqui e veja outras imagens. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!


Segundo informações, o corpo havia sido encontrado por volta do meio dia em um matagal no povoado Val Paraíso, e de lá, a pedido da polícia, fora removido para o cemitério do Parque de Exposição onde ficaria a espera da identificação por parte de possíveis parentes.

Familiares de um jovem que sofre de problemas mentais e que está desaparecido há seis dias compareceram ao cemitério, mas o corpo não foi identificado como sendo do desaparecido. Como até o final da tarde ninguém havia identificado o homem, vizinhos do cemitério estavam indignados com a permanência do cadáver exposto no local e exalando mau cheiro.
Fonte: Com informações de RodeadorNews
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 26 minutos
Uma dupla efetuou disparos contra Silvestre Moura Macêdo, que ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros.
há 45 minutos
Lagoa Alegre: Alvo principal dos bandidos foi atingido com dois tiros, mas conseguiu sobreviver.
há 1 minuto
Parnaíba: Francisco da Silva era ex-presidiário e foi morto com três tiros.
há 6 horas
Dupla estaria perseguindo desafeto que se refugiou na delegacia..