Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo é encontrado despido e com sinais de violência em Piripiri

A vítima foi encontrada em um campo conhecido como "Estilão", nas proximidades da BR-343. Não há informação sobre a identidade dos suspeitos envolvidos.

31/08/2017 18:12

O corpo de um homem, identificado pela Polícia Militar apenas como Vanderley, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (31), em um campo conhecido como “Estilão” nas proximidades da BR-343, na cidade de Piripiri, localizada a cerca de 154 km de Teresina. Segundo informações do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri, o major Erisvaldo Viana, a Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo despido.

Ainda de acordo com o comandante, a vítima era conhecida por praticar assaltos na região e tinha diversas passagens pela Polícia. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O corpo de Vanderley foi encontrado com sinais de violência, com várias lesões na região da cabeça e do braço, que teriam sido infligidas, possivelmente, por pauladas ou pedradas. 

“Ele está despido, mas foi descartada a possibilidade de ter sofrido violência sexual, acreditamos que na luta corporal, para se defender, a roupa pode ter saído”, relata o comandante. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Piripiri. Ainda não há informações sobre a identidade do(s) suspeito(s) de terem praticado o crime. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Piripiri.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: