Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é encontrada com crânio esmagado na zona norte de Teresina

No local havia um rastro de sangue que levava até o corpo da mulher, que estava em uma casa em construção no bairro Parque Brasil 2

21/08/2017 09:54

O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã desta hoje (21),  em uma casa em construção no Parque Brasil 2, zona norte de Teresina. No local havia uma trilha de sangue que levava até o corpo. A vítima foi identificada como Dalcilane das Chagas Almeida, de 29 anos.

Segundo o sargento Freire, do 13ª BPM, a mulher morava na região da Santa Maria e sua morte teria acontecido ainda na madrugada após desentendimento com outras pessoas em uma festa. A vítima, então, teria sido perseguida até o local do crime. "A vítima morava aqui na região, e de acordo com populares que a conheciam, ela estaria grávida de gêmeos. O IML fará exames para comprovar a especulação", afirmou o sargento.

De acordo com informações da Policia Militar, pode ter ocorrido uma tentativa de estupro. A corpo da vítima tem várias perfurações, e o crânio foi esmagado, provavelmente com pauladas ou pedradas. Acredita-se que o corpo estava lá desde as 04h da manhã.

A Delegacia de Homicídios está realizando diligências no local para investigar a possível ligação da morte com o desentendimento ocorrido na festa em que a vítima estava na noite anterior.


Edição: Karliete Nunes
Por: Geici Mello
Mais sobre: