Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de um homem em estado de decomposição é encontrado às margens do Poti

Algumas pessoas foram ao local, e reclamaram o corpo como sendo da família. Eles informaram que a pessoa teria ido ao Corso de Teresina com um amigo.

02/02/2016 08:58

Atualizada às 14h10min

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado às margens do Rio Poti, na Avenida Raul Lopes é o do metalúrgico Luciano Flávio Costa, 28 anos. Ele foi identificado por familiares, que reconheceram suas roupas. A Delegacia de Homicídios ainda está investigando se  Luciano teria sido assassinado ou se teria cometido suicídio.

Matéria iniciadas às 08h58min

O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado no final da tarde dessa segunda-feira (01), às margens do Rio Poti, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, ainda não foi possível identificar o corpo, e nem a causa e o horário da morte, que segue em apuração no Instituto Médico legal - IML.

Um pescador teria visto o corpo caído na margem leste, dentro da água, e teria informado alguns populares que andavam próximo ao local. Esses teriam informado os policiais militares da Cavalaria, que constataram o caso, isolando o local e comunicando a Delegacia de Homicídios por volta das 17h.

Segundo a Homicídios, o corpo estaria em um local de difícil acesso, e só foi retirado por volta das 21h. O local é íngreme, com aproximadamente 10 metros de altura. Como já era noite e com o corpo em estado de decomposição, não foi possível identificar a pessoa e nem o que teria a levado a morte. Após perícia prévia, o corpo foi encaminhado rapidamente para o IML, responsável por emitir o laudo oficial.

Algumas pessoas foram ao local, e reclamaram o corpo como sendo da família, considerando as roupas usadas pela pessoa, uma bermuda e uma camisa clara. Eles informaram que a pessoa teria ido ao Corso de Teresina com um amigo, onde teria bebido muito e depois teria se distraído e se perdido desse amigo.

O corpo se encontra no IML, que realiza exames para identificar e constatar a causa da morte. A Delegacia de Homicídios aguarda o laudo oficial para tomar direcionamento nas investigações, mas afirmou que que já está apura informações prévias.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: