Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de mulher é encontrado com perfurações e corda no pescoço

Vitima estava desaparecida há dois dias e foi encontrada em terreno baldio

29/03/2015 16:22

No inicio da tarde deste domingo (29), uma mulher identificada como Fernanda Pereira da Silva, de 29 anos, foi encontrada morta no loteamento Esplanada do Uruguai, Zona Leste de Teresina. De acordo com informações do Subtenente Antonio Ferreira Lima, do 5ª Batalhão da Policia Militar, o corpo foi encontrado com perfurações e com uma corda amarrada no pescoço.

Ainda segundo o policial, o corpo de Fernanda Pereira foi encontrado em um terreno abandonado, em uma das ruas do loteamento, por um morador que passava pelo local. “Ela foi encontrada com muitas perfurações no abdômen. Tudo indica que ela foi morta em outro local e arrastada pela corda por aproximadamente trinta metros até dentro do terreno”, conta o PM.

De acordo com informações dos familiares, obtidas pelos policias, Fernanda era usuária de drogas e frequentemente saía de casa sozinha. Ela tinha quatro filhos e morava com a mãe no residencial Dom Avelar, nas proximidades onde foi encontrada. Segundo um irmão, a vítima estava desaparecida há dois dias.

Uma equipe da perícia foi chamada para o local e o IML acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia ainda não tem suspeitas de quem pode ter cometido o homicídio e a motivação para o crime. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: