Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado com disparo na cabeça

A vítima foi encontrada em um campo de futebol no bairro Morada Nova, em Picos. A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio.

13/12/2017 17:27

O corpo de um adolescente, identificado como Michael da Silva Barros, de apenas 13 anos de idade, foi encontrado com perfurações de bala na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (13), em um campo de futebol no bairro Morada Nova, em Picos, município localizado a cerca de 310 km de Teresina. 

Segundo o comandante da Polícia Militar de Picos, o coronel Edwaldo Viana, o corpo foi encontrado por populares por volta das 8h40 de hoje. Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que a vítima possuía um ferimento possivelmente ocasionado por disparo de arma de fogo, na região da cabeça, além de outros sinais de agressão física. 

De acordo com a Polícia Militar, representantes do Conselho Tutelar do município estiveram no local do crime para prestar assistência à família.

A suspeita é de que o adolescente tenha sido vítima de homicídio. Contudo, as circunstâncias da morte do adolescente ainda não estão claras. A Polícia Militar está em diligências pela região em busca dos suspeitos de terem cometido o crime. A investigação sobre o caso está sendo conduzida pelo delegado da Polícia Civil, Agenor Ferreira. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: