Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Condenado por homicídio é preso no Promorar

Kayro Yago estava preso em regime semiaberto, onde deve sair da penitenciária para trabalhar ou estudar, e voltar a noite para dormir, mas não o estava cumprindo.

26/11/2015 12:08

Os policiais do 4º DP, em operação com a Tática do Promorar e serviço reservado, cumpriram o mandado de prisão para Kayron Yago da Silva. Além dele, outros três homens foram presos e mandados para averiguação na Central de Flagrantes.

Kayron Yago estava preso em regime semiaberto, onde deve sair da penitenciária para trabalhar ou estudar, e voltar a noite para dormir, mas não o estava cumprindo. O tenente Costa e Silva explica que Kayron foi condenado pelo crime de homicídio, e os policiais puderam efetuar sua prisão. Ele agora vai para a penitenciária Irmão Guido.

Kayron Yago (no canto direito), condenado por homicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

Além de Kayro, a operação prendeu também Francieldes Sampaio de Araújo, Leandro Ferreira da Silva e Stedy keyo Rodirgues Silva. Os três estavam com o condenado no momento da prisão e foram mandados para averiguação na Central de Flagrantes. Segundo informações da polícia, eles fariam parte de uma mesma gangue.

De acordo com o tenente Costa e Silva, existem contra eles acusações de assalto à mão armada, furto e tráfico de drogas.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: