Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comerciante é morto com 3 tiros após reagir a assalto em São Raimundo Nonato

O crime aconteceu na noite de ontem. Dois menores participaram da ação no sul do estado.

19/04/2015 12:25

Um comerciante foi morto ao reagir a um assalto na cidade de São Raimundo Nonato, sul do estado. A crime aconteceu após a vítima reagir a ação dos bandidos com pedradas. Dois menores e um maior de 19 anos portavam uma arma de fogo e revidaram com três tiros.

A vítima, identificada pela polícia como Reginaldo, foi atingida com dois tiros no rosto e um no peito. Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser alvejado.


Arma e celular encontrados com os bandidos

Segundo o Tenente Ivanaldo Silva,  da PM de São Raimundo Nonato, após o assalto e o homicídio, o trio assaltou mais um estabelecimento da região, uma farmácia. Depois das ações seguidas, eles empreenderam fuga do município.

"Após cometer esses crimes, a polícia realizou diligências afim de capturá-los. A Força Tática montou um barreira para prendê-los e, com isso, realizamos a prisão em flagrante", conta o tenente.

O trio foi capturado na saída de São Raimundo Nonato, em direção a cidade de Canto do Buriti. Os três foram autuados em flagrante e devem responder por latrocínio. O bandido de 19 anos foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, já os dois menores ainda devem ser encaminhados para alguma casa de detenção, mas as providências ainda não foram definidas pela polícia.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: