Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comerciante é baleado em suposta tentativa de assalto na zona Sudeste

Luz Gonzaga de Oliveira teria reagido à abordagem dos suspeitos e trocado tiros. PM diz que testemunhas se recusaram a dar mais informações sobre o ocorrido.

09/02/2017 10:48

Um homem de 47 anos, identificado como Luiz Gonzaga de Oliveira, foi baleado na perna e no braço durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida nesta quarta-feira (08) no bairro Alto da Ressurreição, zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima era comerciante e estava fechando seu estabelecimento, quando foi abordado por dois homens.

De acordo com o comandante do 8º BPM, major Wilton Sousa, há a hipótese de que Luiz Gonzaga tenha reagido à abordagem e trocado tiros com os suspeitos. A polícia encontrou o documento de registro de uma arma dentro de um veículo que seria de propriedade da vítima, mas não confirmou se o objeto de fato pertenceria a ele ou não. É o que informa o coronel John Feitosa, porta-voz da PM.

“No nosso relatório consta que as testemunhas infelizmente não colaboraram com o trabalho da polícia. Fecharam o comércio, não deram maiores detalhes do que aconteceu, se recusaram a entregar as imagens do momento, então a PM não pôde, nas suas diligências, ter mais dados para procurar as pessoas que cometeram esse fato”, diz o coronel John.

Quanto Luiz Gonzaga, a polícia informou que ele foi encaminhado em estado grave para um hospital particular e o caso será investigado pelo Distrito Policial da região.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: