Portal O Dia
  • Portal O Dia /
  • Polícia /
  • Com tiro no ouvido, idoso é encontro morto dentro de caminhão na zona Leste

Com tiro no ouvido, idoso é encontro morto dentro de caminhão na zona Leste

Agostinho de Sousa, 60 anos, estava desaparecido desde segunda (1°). 11° DP investiga

05/06/2012 15:02

O corpo do aposentado Agostinho Sousa Barros Neto, de 60 anos de idade, foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 5, dentro de um caminhão. Moradores do bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, acionaram os policiais após perceberem algo estranho. O veículo estava estacionado no encostamento da Avenida Nicanor Barreto, principal via de acesso a localidade. A suspeita inicial é de execução. De acordo com a equipe de investigação do 11° Distrito Policial, o idoso levou um tiro no ouvido.

O filho da vítima esteve no local para acompanhar a remoção do corpo. Segundo ele - que preferiu não ser identificado - o pai estava desaparecido desde a última segunda-feira (1°). "Desde ontem quando ele sumiu, nós estamos atrás dele", disse. Apesar da aposentadoria, Agostinho Barros trabalhava retirando aterro. Ainda de acordo com a família, o aposentado não tinha rixas pessoais.

Os populares relataram aos policias que o veículo estava estacionado deste à tarde de terça-feira (2). Nenhum dos pertences da vítima foi levado - o que descarta, a princípio, a latrocínio. O corpo de Agostinho Neto estaca no lado do passageiro coberto com um pano que cobria o painel do caminhão. Segundo o filho da vítima, a rota onde o caminhão foi encontrado não era feita pelo aposentado.

A equipe de investigação do 11° DP trabalha no caso. A perícia preliminar apontou que o tiro acertou o ouvido da vítima e transfixou para o ombro. Outra linha estuda pela polícia é que p aposentado tenha sido executado em outro local e levado até a Vila do Gavião.

O corpo de Agostinho Neto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de novos exames. O caminhoneiro era natural de Piripiri, e vivia apenas com um filho na capital.

Por: Josiel Martins

Deixe um comentário

Tópicos tiro ouvido zona leste idoso,

Veja também

há 25 minutos
Clewilson Vieira continua foragido e estaria armado com uma faca além das armas com as quais cometeu os assassinatos.
há 2 horas
Alex Silva Santos estava escondido na casa dos pais no Satélite.
há 1 hora
Ele queria se vingar dos moradores do povoado e atirou em quem passava pelo caminho.
há 18 horas
Movimento foi pequeno durante toda a manhã nas bilheterias da sede do Galo.