Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com 9 celulares e uma moto roubada, homem é preso por receptação

Denúncia partiu de pessoas da vizinhança do acusado, no bairro Morada Nova; Jovem pernambucano de 23 anos é suspeito de praticar assaltos.

21/04/2017 10:19

Após denúncias vindas da vizinhança, um homem identificado apenas como Wellington, de 23 anos, foi preso durante o início da madrugada de hoje, na zona Sul de Teresina. Na casa dele a polícia encontrou nove aparelhos celulares e uma motocicleta roubada.

O major Gilson, comandante do 9º BPM, responsável pela zona Norte de Teresina, conta que o rapaz veio do estado do Pernambuco e alugou um pequeno apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul da capital. “Temos um policial aqui do 9º que mora na região da zona Sul. Uma pessoa conhecida desse policial disse que ele mesmo estava contando que era foragido”, disse o major. Havia ainda a suspeita, já nascida de investigações da própria PM, de que ele estaria praticando assaltos na região.

Material apreendido pela Polícia Militar na casa do suspeito. (Foto: Divulgação/ PM)
De posse das informações, os policiais foram até a casa do suspeito, e lá descobriram a motocicleta roubada os aparelhos celulares. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de receptação de objetos roubados.

A história de que ele seria um foragido da justiça, entretanto não se confirmou. Segundo major Gilson, não há mandato de prisão expedido contra o suspeito.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: