Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão frontal entre duas motos mata dois homens na PI-112

Adão morreu no local e Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital.

30/03/2015 07:18


Uma colisão frontal entre duas motocicletas foi registrada na noite de ontem (29), no km 65 da PI-112, próximo à localidade Morro dos Pires, que fica entre os municípios de União e Miguel Alves. Com o impacto, um homem identificado como Adão morreu no local. O piloto da outra motocicleta, identificado como Marcos, foi levado ainda com vida ao hospital regional, mas morreu horas após o acidente.

Adão, de 19 anos, pilotava uma moto modelo CG 125 Fan enquanto Marcos vinha no sentido contrário pilotando uma motocicleta modelo Bross. Nesse momento, houve a colisão frontal. Marcos foi levado ainda com vida para o Hospital Dr José da Rocha Furtado, em União. Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o HUT, mas não resistiu e faleceu ainda no final da noite de ontem.

Segundo o policial Roberto Carlos, lotado na delegacia de União, as causas do acidente ainda não foram descobertas. “No momento, não tinha testemunhas e os homens foram resgatados pouco tempo depois da colisão por um motorista que passava pelo local. Então, apenas a perícia vai dizer o que levou ao acidente, se houve ultrapassagem, desvio ou velocidade alta”, conta.

O resultado da perícia deve sair em 30 dias.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: